Troca e Devoluções

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato através do WhatsApp (11) 99737-3188 ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/#, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.


Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito em nossa loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. 

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado por nós.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.


Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.


Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.


Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item. Em geral, o prazo para coleta é de até 7 (sete) dias úteis após a solicitação de retirada do produto.

 O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.


Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato conosco através do WhasApp (11) 99737-3188 ou ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/#, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h (exceto feriados).


Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato conosco através do WhasApp (11) 99737-3188 ou ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/# . Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h (exceto feriados).


Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato conosco através do WhasApp (11) 99737-3188 ou ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/#. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h (exceto feriados).


Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato conosco através do WhasApp (11) 99737-3188 ou ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/#  e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 10h às 18h (exceto feriados).


Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato conosco através do WhasApp (11) 99737-3188 ou ou pelo formulário em nosso site clicando em "Fale Conosco" no canto superior direito https://https://www.petracaanimal.com.br/#  e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;

- em embalagem aberta ou avariada;

- sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.

Sobre a loja

Um grupo de malucos por pets! Somos uma empresa criada no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, por pessoas que simplesmente amam pets, nosso amor pode ser percebido e vivenciado em nosso dia a dia. Sorrimos e choramos em cada história dos bebês que passam em nossas lojas. Ficamos alucinados e felizes quando passamos a fazer parte destas famílias, a relações entre tutores e animaizinhos!​ Muito prazer, somos o Pet Raça Animal, a loja PRA sua melhor companhia : )

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Pet Raça Animal - CNPJ: 26.951.321/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025